29/11/2017 15h13

Banda Municipal Tenente Jair da Luz celebra Dia do Músico em São Gabriel

No último sábado a Banda Municipal Tenente Jair da Luz, fez uma apresentação na praça Izidoro Borgo, em comemoração ao Dia do Músico, adata é oficialmente celebrada no dia 22 de novembro.

A data homenageia os artistas que criam, tocam e estudam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos. O Dia do Músico é celebrado em 22 de novembro em homenagem à figura de Santa Cecília, considerada a padroeira dos músicos, de acordo com atradição Católica.

O evento aconteceu através do apoio de autoridades e parceiros, participou do envento as autoridades Municipais e Estaduauis dentre eles a prefeita de São Gabriel da Palha, Céia Ferreira e seu vice Leo Bragato, vereador Tiago dos Santos, a secretária Rosa Maria Caser Venturim, a deputada Raquel Lessa, o Sicoob e o diretor de Obras Fernando.

Fonte/HN