02/07/2021 12h46

Bolsas Gratuitas de Pós-Graduação

A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha-ES, através da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, informa a todos os usuários do Cadastro Único, que selecionará de 50 (cinquenta) bolsas gratuitas de pós-graduação (EAD- Educação à distancia), nas áreas de Agronegócio; Ciências Sociais; Humanas; Direito; Educação; Engenharia e Arquitetura; Gestão de Negócios; Gestão Publica; Saúde e Tecnologia da Informação.

Os interessados poderão realizar a pré-inscrição, no período de 12/07 a 21/07/2021, das 7 às  17 horas, no CRAS - Centro de Assistência Social, localizado a Rua Daniel Comboni, S/Nº, Bairro Vila Comboni, próximo ao INSS, nesta cidade. Contato para informações:  (27) 3727-4033 e ou 3727-4038.

No ato da pré-inscrição deverão apresentar cópia de todos os documentos pessoais, (comprovante de residência Documento de identificação com foto, CPF, Título de Eleitor)  n° de contato telefônico, folha resumo do cadastro único devidamente atualizado nos últimos 02 (dois) anos, bem como será assinado um Termo de compromisso, no qual o interessado estará confirmando o seu aceite quanto a permanência no curso até a conclusão, sendo esta uma condicionante para ingressar no curso.

No dia 22/07/2021 todos os inscritos deverão comparecer no mesmo local da pré- inscrição  as 18 h para efetivação do sorteio para ocupação das 50 vagas.

Concluído os sorteios, será informado imediatamente o link oficial da Instituição de Ensino para as inscrições definitivas.

OBS: Os interessados poderão obter a ficha de inscrição e entregar no local indicado devidamente preenchida e acompanhada de todas as cópias dos documentos.