01/02/2018 16h02 - Atualizado em 01/02/2018 16h45

JORNADA PEDAGÓGICA - ABERTURA ANO LETIVO 2018

Nesta quinta feira (01), no Centro de Eventos ‘‘Palácio Café Conilon’’, os profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel da Palha iniciaram o ano letivo de 2018 fazendo reflexões com o objetivo de fomentar a qualidade da educação no Município e de preparar gestores e professores para o ano letivo que se inicia. Com Apresentações Artística, Literária e Cultural “HISTÓRIAS ENCANTADAS”, com os professores/ pedagogos artistas, CACÁ e RENAN, abrilhantaram o 1º momento do evento. No 2º momento, com a palestra “MAESTRIA NA ARTE DE ENSINAR”, o Professor Dr. Jair Passos, promoveu brilhantes reflexões sobre o cotidiano escolar, motivando os educadores para o ano letivo que terá início na segunda-feira (5).

“Esta temática será abordada durante todo o ano para que os educadores se apropriem dessas ideias, pois por meio delas buscamos obter melhores resultados, principalmente relacionados a qualidade da educação”, enfatizou Céia Ferreira, Prefeita Municipal.