23/12/2017 09h36

NOVOS EQUIPAMENTOS

A Solenidade de entrega dos novos equipamentos e assinatura da ordem de serviço das obras de sinalização do trânsito no município, foram realizadas no Centro de Eventos Palácio do Café Conilon, Praça Aurélio Bastianello. O Município de São Gabriel recebeu 02 (dois) caminhões basculante, 01 (um) caminhão carroceria, 01 (um) trator 105CV, 02 (dois) tratores e 01 (um) caminhão carroceria de madeira  para Associação Camponesa São José, 01 (um) trator para associação do General Rondon. Ao todo foram entregues 08 (oito) equipamentos completos para atender ao produtor rural e  à população Gabrielense. Quase 1 milhão de reais investidos através de emendas parlamentar.

A Prefeita Céia Ferreira, destacou que os equipamentos entregues vão beneficiar milhares de famílias residentes na zona rural e também na zona urbana. As famílias, principalmente as da zona rural, precisam de incentivo e a Prefeitura Municipal através de parceria com Governo Federal e Estadual, entrega esses equipamentos tão importantes para os pequenos agricultores que necessitam desses equipamentos diariamente para trabalharem.

A Solenidade teve a presença de diversas autoridades do Estado entre elas: a Deputada Estadual Raquel Lessa, o Deputado Federal Paulo Foletto,  o Deputado Federal Dr. Jorge Silva, o Prefeito de Vila Valério Robinho,   os vereadores, Secretários Municipais, líderes de comunidades, pastores e representantes das associações beneficiadas.