11/01/2018 14h18

-PREFEITURA RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE-

O município de São Gabriel da Palha recebeu na tarde desta quarta-feira (10), um caminhão basculante. A aquisição foi realizada através daSecretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Manato.

O Prefeito Municipal em exercício, Léo Bragato, a Deputada Estadual Raquel Lessae o Deputado Federal Manato fizeram a entrega do equipamento à população. A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Vicente Glazar.

 

Estiveram presentes os secretários municipais, diretores e servidores do Executivo e Legislativo, o Presidente da Câmara Municipal, Tiago dos Santos e os demais Vereadores Municipais.

A Prefeita MunicipalCéia Ferreira, que se encontraem período de férias também esteve presente na solenidade de entrega.“É uma alegria para a administração municipal conseguir a meta de renovação da frota: com este, passamos a ter três caminhões basculantes novos, além de outras máquinas e equipamentos vitais para dar a resposta em trabalhos que a sociedade necessita”, destacou Céia Ferreira.