10/01/2018 16h36

PREMIAÇÃO DA CAMPANHA SUPER NATAL 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel da Palha – CDL realizou na manhã desta quarta-feira (10), a entrega dos prêmios aos ganhadores da Campanha  Super Natal 2017. O evento de entrega dos prêmios aconteceu na sede da CDL, contou com presença do Prefeito em exercício Léo Bragato, que destacou a importância de ter uma Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL trabalhando com seriedade. “A Prefeitura Municipal de São Gabriel deu apoio financeiro a CDL para realização dessa Campanha de Natal, porque acredita no trabalho que a CDL vem realizando no município”, Destacou Léo Bragato.

O Presidente da CDL, Onivaldo Lorenzoni, comentou sobre o sucesso da campanha. “Tivemos 100 empresas participantes e distribuímos em torno de 300 mil cupons. Os prêmios atraíram os consumidores locais e também de cidades vizinhas, prova disso foi que dos 13 prêmios sorteados, 05 foram para outros municípios”.

A CDL entregou aos ganhadores da promoção 10 vales compras no valor de R$ 500,00 cada, que serão utilizados nas empresas participantes e 03 motos Honda Biz 110 cilindradas Zero Km. O sorteio contemplou ainda três vendedores com um prêmio de R$ 500,00. A Campanha contou com apoio da Prefeitura de São Gabriel da Palha, SICOOB, Jornal Hoje Notícias, e a Rádio SIM FM.