04/12/2017 18h32

São Gabriel da Palha ganhou um brilho Especial de Natal

São Gabriel da Palha ganhou um brilho especial de Natal.

Ornamentamos a praça Aurélio Bastianelo com o objetivo de promover o bem, celebrando a amizade e o amor com um clima de harmonia e paz para todos. Em breve vamos enfeitar a Praça do Colono como forma de homenagem e respeito às nossas famílias e para marcar esse período tão especial que estamos vivendo.

Apesar das dificuldades encontradas pela administração a nivel Nacional, Municipal e Estadual, o Municipio conseguiu avançar muito. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de nos alegrar e nos confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperança de grandes realizações.

Que o significado da palavra "AMOR" esteja ainda mais vivo neste NATAL entre as nossas famílias e que sintamos mais forte ainda que somos iluminados pela luz de Jesus, de sua PAZ, UNIÃO, que move a nossa solidariedade, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para a nossa querida São Gabriel da Palha ficar cada vez mais Próspera e o povo cada vez mais feliz.

Que em 2018 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.