11/01/2019 08h05

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE MICRO ÔNIBUS

O micro ônibus foi recebedido pela Prefeita Municipal Céia Ferreira e a Vereadora Delizete Baptista Pinheiro que esteve na Prefeitura acompanhando a chegada desse novo veiculo da Secretaria Municipal de Saúde, o Micro Ônubus está estacionado em frente à sede da Secretaria Municipal de Saúde aguardando a liberação de toda a Documentação nescessária para poder circular legalmente.

Esse é mais um fruto do trabalho sério que vem sendo realizado pelo Executivo Municipal. Um Micro Ônibus, adaptado para cadeirantes, todo climatizado, com TV e poltronas reclináveis, para atender aos Serviços de Saúde, com maior conforto e segurança.

*Foto: Assessoria de Comunicação

O veículo, com capacidade para transportar 29 passageiros sentados, chegou ao Município hoje, quarta-feira, 9 de janeiro. Os recursos para aquisição desse equipamento são provenientes de Emenda Parlamentar do Senador Magno Malta.