02/09/2019 14h55 - Atualizado em 10/09/2019 15h41

Resultado e Classificação do Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar

Os  candidatos compareceram ao Colégio “POLIVALENTE”, na manhã de domingo (01), para fazer a prova para concorrer ao pleito do Conselho Tutelar de São Gabriel da Palha/ES.

OS CANDIDATOS TEM 02 (DOIS) DIAS PARA ENTRAREM COM RECURSOS DAS QUESTÕES.

RECURSOS

Caberão recursos contra questões das Provas Objetivas, contra erros ou omissões no gabarito ou referente à pontuação da classificação do PRÓPRIO CANDIDATO, ou seja, de todas as decisões proferidas durante o processo que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, conforme o Cronograma do Concurso Público.

O recurso devidamente fundamentado, incluindo bibliografia pesquisada, deverá conter todos os dados que informem a identidade do reclamante, bem como os demais dados constantes do Formulário de Recursos.

O candidato deverá preencher um Formulário de Recurso para cada questão que deseja efetuar recurso, sendo automaticamente desconsiderados recursos de igual teor interpostos pelo mesmo candidato.

A decisão proferida pela Banca Examinadora tem caráter irrecorrível na esfera administrativa, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Os pontos correspondentes à anulação de item ou questão das provas objetivas, por força do julgamento de recurso, serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

As Provas Objetivas de todos os candidatos serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito, se houver alteração do gabarito oficial por força do julgamento de recurso.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: recurso@agoraconsultoria.srv.br

A interposição dos recursos deverá observar o prazo estipulado no Cronograma.

Os recursos intempestivos serão desconsiderados e os inconsistentes serão indeferidos.

MODELO DE RECURSO

Nome do candidato:

Telefone/E-mail:

Venho requerer:

Local e data:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
APLICAÇÃO DE PROVA: ÁGORA CONSULTORIA

PROCESSO DE ESCOLHA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR PARA O QUADRIÊNIO 2020/2024
Lei Federal nº 8.069/90

GABARITO