O Prefeito

        

 Nascido  em Colatina/ES, criado desde os 06 dias de idade em São Gabriel da Palha/ES.

 Casado com Marcella Rossoni Rocha, há 12 anos, pai do Miguel Rocha (7).

 Enfermeiro

 - Sou o Tiago, enfermeiro, politico, pai do Miguel e marido da Marcela, um Gabrielense orgulhoso, um cuidador de pessoas,   faço politica pelas pessoas e nunca por mim, a enfermagem entrou na minha vida porque amar e cuidar do próximo é uma   lição que todo Cristão deve praticar dia após dia.

 - Sempre trabalhei, já ensaquei carvão,, já trabalhei em lavanderias, com 25 anos entrei para faculdade, Unesc onde me   formei em Enfermagem, e trabalhei por alguns anos como enfermeiro na Unidade Básica de Saúde de São Gabriel da   Palha,  atendendo a população, cheguei a ser Diretor do Departamento de Transporte da Secretaria de Saúde do nosso   Município, em 2017 os Gabrielenses me levaram pra Câmara Municipal com a responsabilidade de um mandato de   Vereador, e agora em 2020, fui eleito para ser Prefeito de São Gabriel da Palha.

- Meu primeiro emprego foi com 8 anos de idade, ajudando a ensacar carvão, agradeço muito pela oportunidade, na época o ideal era uma criança, estudando, mas havia a necessidade. Trabalhar nunca foi um problema para mim, tenho uma frase que repito sempre pra mim, "quem não serve pra servir, não serve pra viver".

- Tenho dois momentos que me marcaram muito, o primeiro e maior deles, foi o nascimento do meu filho Miguel, hoje com 7 anos. A sensação de ser pai, o amor que a gente tem pelo filho, são coisas que transformam uma pessoa, quem é mãe ou pai, entende o que estou falando. Sou uma pessoa cada dia melhor pelo amor do meu filho. O segundo momento foi quando saí do coma, apos 14 dias em decorrência de problemas de saúde, estive próximo de morrer, o amor da minha família, da minha esposa e a misericórdia de Deus me salvaram desse momento que certamente me marcou muito.

- Transformar São Gabriel da Palha na melhor cidade que ela pode ser, hoje as cidades do interior enfrentam um grande problema que é a saída da população jovem para os grandes centros, onde encontram melhores oportunidades. Eu sempre vivi aqui e gostaria muito de transformar São Gabriel da Palha numa cidade onde o Gabrielense possa ter oportunidades.

-Primeiramente, nunca fui vereador apenas para os que votavam em mim, sempre procurei desempenhar minha função para todos os Gabrielenses e por São Gabriel da Palha. Agora, como Prefeito, sinto uma honra muito grande da confiança que a população depositou em mim e uma responsabilidade ainda maior, pois além de continuar fiscalizando o serviço publico passo a ter a função de executar e implementar políticas públicas. Tenho plena noção dos desafios que vou encontrar, sei das dificuldades, mas acredito no potencial dessa cidade e da nossa gente.