Licitações

  • Nº da Licitação: 010
    Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de implantação, licença de uso, configuração, manutenção, treinamento, customização, suporte técnico preventivo e corretivo dos sistemas abaixo relacionados, abrangendo toda a migração e conversão de dados, para atendimento as necessidades administrativas das Diversas Unidades Administrativas da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha
    Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura
    Data de Publicação: 30/11/2022 Data de Abertura: 12/12/2022 Horário de Abertura: 13:00
    Local da Licitação: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
    Telefone: 27 3727 - 1366 RAMAL 362 Email:
    ARQUIVO FORMATO TAMANHO
    010 - Manutenção do Sistema de Gestão Pública zip 15673 kB
  • Nº da Licitação: 007
    Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, componentes e/ou acessórios novos que se fizerem necessários, e que deverão ser genuínas ou originais, para as máquinas pesadas, que compõem ou que venha a compor a frota da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha
    Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aguardando Abertura
    Data de Publicação: 25/11/2022 Data de Abertura: 08/12/2022 Horário de Abertura: 15:00
    Local da Licitação: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
    Telefone: 27 3727 - 1366 RAMAL 362 Email:
    ARQUIVO FORMATO TAMANHO
    007 - Manutenção de Máquinas Pesadas zip 104278 kB
  • Nº da Licitação: 071
    Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de auditoria em contas hospitalares e ambulatoriais, presencial e/ou documental, e perícia médica, presencial e/ou documental, rigorosamente em obediência às normas da CASP-SG.
    Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Aguardando Abertura
    Data de Publicação: 25/11/2022 Data de Abertura: 08/12/2022 Horário de Abertura: 09:00
    Local da Licitação: www.comprasgovernamentais.gov.br
    Telefone: Email:
    ARQUIVO FORMATO TAMANHO
    PE 071 - AUDITORIA CASP zip 443 kB
  • Nº da Licitação: 001
    Objeto: contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma da EMEIEF Bem Viver conforme recursos do FUNPAES – Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
    Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
    Data de Publicação: 24/11/2022 Data de Abertura: 09/12/2022 Horário de Abertura: 08:00
    Local da Licitação: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
    Telefone: 27 3727 - 1366 RAMAL 362 Email:
    ARQUIVO FORMATO TAMANHO
    TP 001 - Reforma CIBEVI-1 zip 66046 kB
  • Nº da Licitação: 011
    Objeto: Contratação de empresa especializada para execução da obra reforma do Campo bom de bola – Saída para o Campestre.
    Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
    Data de Publicação: 23/11/2022 Data de Abertura: 13/12/2022 Horário de Abertura: 13:00
    Local da Licitação: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
    Telefone: 27 3727 - 1366 RAMAL 362 Email:
    ARQUIVO FORMATO TAMANHO
    TP 011 - REFORMA DOS CAMPOS BOM DE BOLA zip 3063 kB