26/03/2019 18h19 - Atualizado em 26/04/2019 12h50

EDUARDO COSTA E LUAN SANTANA NA FESTA DA CIDADE DE SÃO GABRIEL

A Prefeita Céia Ferreira anunciou as atrações da Festa do Aniversário da Cidade de São Gabriel da Palha que, no mês de maio, completará 56 anos de Emancipação Político Administrativa.
O evento, segundo a Prefeita, será de 10 a 13 de maio e irá atrair milhares de pessoas, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população Gabrielense e visitantes.
As atrações artísticas foram anunciadas nesta segunda-feira (25) e contam com shows nacionais de Eduardo Costa, LUAN SANTANA, Cleiton & Romário, Comichão, Pedro & Lucas e diversos artistas locais.

É uma importante data do calendário Municipal e merece ser comemorada por todos pois há mais de 5 anos não festejamos o aniversário da cidade. Esse evento favorecerá o comércio, o setor de serviços, restaurantes, hotéis, dentre outros. O feriado do dia 14 de maio (terça-feira) já teve a aprovação da Câmara Municipal e foi transferido para o dia 13, na segunda-feira, quando teremos um Desfile Escolar.

A programação completa está sendo preparada e será divulgada em breve.