23/03/2020 11h53 - Atualizado em 23/03/2020 12h20

Idosos receberão vacina contra gripe dentro de casa

Pensando na integridade da saúde dos idosos, a Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, por meio da Secretaria de Saúde, iniciaram nesta segunda-feira, 23 de março a vacinação domiciliar de Idosos referente à Campanha de Vacinação contra a Gripe.

Portanto os idosos do município não devem se deslocar até uma Unidade de Saúde para se vacinarem. A vacinação domiciliar será feita por enfermeiros do município com o auxilio dos Agentes de Saúde de cada localidade.

Segundo a informação da Coordenação Municipal de Vacina. “São 3.442 (três mil e quatrocentos e quarenta e dois) o número de idosos cadastrados a serem vacinados nas residências, é importante ter paciência neste momento e é certo que vamos atender a todos. Destacou MAYSA KRAUSE (Enfermeira do Município).

Cada Unidade de Saúde do Município de São Gabriel da Palha tem um registro de idosos e moradores daquela localidade, que já frequentam aquela determinada Unidade. A vacinação foi iniciada nesta segunda-feira (23) e vai respeitar esses cadastros, cobrindo toda a cidade de forma igualitária. Nenhum bairro será privilegiado em detrimento de outro.
Informações: Secretaria Municipal de Saúde