06/08/2020 09h40 - Atualizado em 06/08/2020 09h43

Prefeitura autoriza a abertura e amplia o horário do comércio nesta Sexta-feira e no Sábado

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, atendeu ao pedido dos Comerciantes Gabrielenses e Publicou um novo Decreto, liberando todo o comércio local a funcionarem nesta Sexta-feira e no Sábado, com os segintes horários de funcionamento: Sexta-feira (07/08/2020), das 11hs às 17hs e no sábado (08/08/2020) 7hs às 13hs.

A informação sobre a autorização foi publicada na manhã desta quinta-feira(06), no site da Prefeitura e nas redes sociais. A medida é válida para todos os segmentos, a  prefeita Céia Ferreira diz: “Entendo perfeitamente das dificuldades do setor comercial neste momento de pandemia. Com muita responsabilidade, conversamos com os profissionais da saúde e abrimos uma exceção, por apenas dois dias, para favorecer um setor tão prejudicado pelas restrições de funcionamento”.

Decreto: Baixe Aqui

Fonte: Governo e Comunicação