04/09/2019 18h07 - Atualizado em 04/09/2019 18h35

Prefeitura inaugura mais uma obra nesta quinta-feira (05) setembro

A Prefeita de São Gabriel da Palha/ES, Céia Ferreira, realiza nesta quinta-feira (05), a entrega da obra do Calçamento Rural do Patrimônio São José. A solenidade acontece a noite, às 18h, em São José na Avenida Principal, quando será inaugurado o calçamento Rural dessa localidade.

A solenidade faz parte do pacote de inaugurações dos Calçamentos Rurais, onde recentemente foram entregues os calçamentos de Vila Fartura, comunidade Penha da Barra Seca e Comunidade do Lovo e agora o Patrimônio de São José.

Para a prefeita, as obras são de grande importância para as comunidades, “Estamos realizando um pacote de obras, contemplando diversas comunidades, com esses CALÇAMENTOS RURAIS em parceria com o Governo do Estado e ficamos felizes em conseguir entregar essas benfeitorias que estamos executando. Pegamos o Municipio em um momento dificil, mas não impediu de realizar investimentos”, disse.

-Calçamento na Comunidade do São José.

-Calçamento na Comunidade Penha da Barra Seca.

-Calçamento de Vila Fartura

-Calçamento da Comunidade do Lovo