18/01/2019 07h55

PREFEITURA REINICIA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS NO BAIRRO SANTA HELENA

Na manhã desta quarta-feira, (16), a Prefeita Céia Ferreira, visitou as obras de construção da Galeria de Águas Pluviais no Bairro Santa Helena. A Prefeitura Municipal de São Gabriel, por meio da Secretaria Municipal de Obras, reiniciou, no dia 27 de dezembro de 2018, a construção da Galeria, visando solucionar um problema que incomoda a comunidade há décadas.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Estamos trabalhando incansavelmente com a finalidade de dar tranqüilidade e segurança aos moradores do bairro, com o reinício da construção da Galeria”,disse a Prefeita.

Os recursos desse investimento são de convênios do Governo Estadual com contrapartida do Município. A obra está a cargo da empresa Dominare Construções e Empreendimentos Eireli, vencedora do processo licitatório.