12/08/2019 17h33 - Atualizado em 12/08/2019 17h53

PROCESSO SELETIVO DE MERENDEIRAS E SERVENTES

A Prefeitura abriu processo seletivo para preencher 28 vagas em dois cargos de ensino fundamental. São 10 vagas para Merendeiras e 18 para o cargo de Serventes. O salário é de R$ 998,00 por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 a 22 de agosto de 2019, das 12h:30min às 17:00h (de segunda a quinta-feira), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Vicente Glazar, nº 159, Bairro Glória, em São Gabriel da Palha-ES.

A seleção dos candidatos terá etapas de: 

1ª ETAPA – Inscrição;

2ª ETAPA - Entrega de Títulos – Classificatória

3ª ETAPA – Prova objetiva – Classificatória e eliminatória;

A PROVA OBJETIVA de múltipla escolha será realizada no dia 08 de setembro de 2019, na Escola de Ensino Fundamental “Irmã Adelaide Bertocchi” (Polivalente), no município de São Gabriel da Palha/ES, no horário de 08 às 10 horas.

Atribuições dos cargos

MERENDEIRAS, DESCRIÇÃO DAS TAREFAS: Verificar o cardápio do dia; examinar os gêneros que vai utilizar; pesar e anotar os gêneros; utilizar somente utensílios bem limpos; seguir as normas de higiene na preparação; manter o mais rigoroso asseio e ordem nas dependências em que se armazenam, preparam e distribuem os alimentos; estar sempre limpa e com o uniforme completo; dar carinho às crianças e procurar sempre conversar com elas; preparar e servir com amor uma merenda gostosa para as crianças; organizar a cuidar da limpeza do local e dos utensílios usados no preparo e distribuição da merenda; procurar aprender cada vez mais sobre o seu trabalho; auxiliar na limpeza das dependências dos prédios públicos; coletar e acondicionar corretamente o lixo; e executar outras tarefas correlatas. 

SERVENTES, DESCRIÇÃO DAS TAREFAS: Abrir e fechar as dependências de prédios públicos; limpar as dependências dos prédios públicos, varrendo, lavando e encerando assoalhos, pisos, escadas, ladrilhos e vidraças; manter a devida higiene das instalações sanitárias e da cozinha, manter a arrumação da cozinha, limpando recipientes e vasilhames; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar utensílios como cinzeiros e objetos de adornos; coletar o lixo dos departamentos, recolhendo-o adequadamente; remover ou arrumar móveis e utensílios; executar tarefas de copa e cozinha; solicitar material de limpeza e de cozinha; cumprir mandados internos e externos, executando tarefas de coleta e documentos; mensagens ou pequenos volumes; e executar outras tarefas correlatas.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

BAIXE O EDITAL: CliqueAqui