29/11/2019 11h30 - Atualizado em 29/11/2019 11h37

São Gabriel da Palha entra no clima de Natal com decoração especial

O clima de Natal vai tomar conta de São Gabriel da Palha. Vias e praças da capital Nacional do Café Conilon ganharão enfeites e iluminação especiais para celebrar a data. Além disso, está programada a Cantata de Natal, no Centro de Eventos, dia 03/12/2019, às 18h.30min. e a tradicional "Chegada do Papai Noel", no dia 15 de dezembro às 19h.

A Prefeita Municipal, Céia Ferreira destacou que a cidade ficará ainda mais linda, alegre e iluminada numa época que merece ser comemorada. Além disso, as luzes no Natal deixam as pessoas estimuladas.

"Escolhemos pontos e praças tradicionais da cidade bem movimentados para receber os enfeites natalinos que marcam esta época. Os efeitos das luzes nas praças e avenidas estão lindos a noite ficou especial pra as familias curtirem esse momento", comemorou a Prefeita.