18/12/2017 15h53 - Atualizado em 19/12/2017 08h51

NATAL EM FAMÍLIA REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SÃO GABRIEL DA PALHA

Milhares de pessoas participaram dos três dias de festa na Praça Aurélio Bastianello e acompanharam a tão esperada chegada do Papai Noel em São Gabriel da Palha, ocorrido entre os dias 15 a 17 de dezembro.

O evento começou na sexta-feira, com apresentação dos corais natalinos e apresentação musical com a cantora Libna e banda, No sábado foi animado com o show musical da dupla Bob e Jaime e teve a presença de muitas famílias.

A tão esperada chegada do Papai Noel aconteceu no domingo, dia 17 de dezembro, por volta das 20h. O Bom Velhinho chegou na Praça, onde foi recepcionado pela Prefeita Céia Ferreira, Vice Léo Bragato e a Deputada Estadual Raquel Lessa, que realizaram a abertura oficial do Natal em Sã Gabriel da Palha, “Um momento mágico, e especial. Uma bela festa de boas-vindas ao Papai Noel que há muitos anos não ganhava uma recepção tão bonita e calorosa na cidade, com a presença das famílias na praça.”, disse a prefeita.

A Deputada Estadual Raquel Lessa, enalteceu este grande momento. “A Prefeitura está de Parabéns, preparou tudo com muita dedicação e carinho, fico feliz em ver a praça que foi construída em meu mandato de prefeita toda ornamentada

para o natal, para que os Gabrielenses tenham um Natal encantado, nunca se esquecendo do seu verdadeiro significado. Nossa cidade merece uma bela festa”, afirmou.

Logo em seguida, o Papai Noel atendeu a todas as crianças que o aguardavam ansiosamente.

A chegada do Papai Noel conta com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Estiveram presentes também durante o evento secretários municipais, vereadores e demais autoridades.