21/09/2018 12h03 - Atualizado em 21/09/2018 12h15

PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

Secretaria Municipal de Esportes de São Gabriel da Palha abre processo seletivo para contratação de Professores de Educação Física

O objetivo é a contratação, para os cargos de Professores de Educação Física que visa atender, os projetos e as necessidades da Secretaria de Esportes e Lazer e o atendimento ao Projeto “Campeão de Futuro”, desenvolvido neste Município, através da Secretara Municipal de Esporte e Lazer, contendo várias modalidades esportivas efetivas (Voleibol, Ginástica Rítmica, Futebol de Campo, Handebol), conforme Termo de Cooperação Técnica firmado com Governo do Estado do Espírito Santo.

INCRIÇÕES

As inscrições dos candidatos para o cargo de Professor de Educação Física conforme Anexo I deste Edital, deverão ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha - ES, no período de  25 a 27/09/2018 (terça a quinta-feira), das 13 horas às 17 horas.

QUANTIDADE DE VAGAS, CARGA HORÁRIA,

REMUNERAÇÃO E PERÍODO

CARGO

QT DE VAGAS

CARGA HORÁRIA

REMUNERAÇÃO

(mensal)

PERÍODO

Modalidade Ginástica Rítmica

Modalidade Voleibol

Modalidade Futebol de Campo

Modalidade Handebol

12 meses

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL COMPLETO.