25/08/2017 14h46 - Atualizado em 25/08/2017 14h48

PROCESSO SELETIVO MERENDEIRAS E SERVENTES

                  A Prefeita Municipal de São Gabriel da Palha, estado do Espirito Santo, no uso de suas atribuições, que são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, com fulcro no Artigo 37 da Constituição Federal e demais normas aplicáveis, torna público que estarão abertas:

 Inscrições do Processo Seletivo entre os dias 28/08/2017 à 31/08/2017 de segunda a quinta-feira das 12h00min ás 18h00min horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. 2º Andar, situada no Prédio da Prefeitura Municipal, Praça Vicente Glazar– São Gabriel da Palha – ES/ CEP. 29780-000 Fone (27) 3727-1366 /. As inscrições para o Processo Seletivo do Edital nº 001/2017 da Secretaria Municipal de Administração, é destinado para Contratação Temporária de 10 (dez) merendeiras e (18) serventes, bem como formação de cadastro de reserva para as demais necessidades da Administração Pública Municipal, em conformidade com a Lei Municipal n.º 2.651, de 10 de maio de 2017.

  • INSCRIÇÃO

 As inscrições dos candidatos para os cargos constante do Anexo I deste Edital, conforme a Lei Municipal nº.2.651, de 10 de maio de 2017, em regime de Contratação Temporária, deverão ser feitas  28 a 31 de agosto de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Educação, 2º Andar, do prédio da Prefeitura Municipal, Praça Vicente Glazar,  159, bairro Glória – São Gabriel da Palha – ES/ CEP. 29780-000 Fone (27) 3727-1366, por meio da Comissão Especial, Nomeada pela Portaria N.º 636/2017, de 21 de julho de 2017, com o atendimento de segunda a quinta-feira de 12h às 18h.

Para efeito de inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

I – cópia de documento de Identidade e CPF;

II – cópia de Diploma, Certificado, Histórico Escolar ou Declaração, de que concluiu as séries iniciais do ensino fundamental (4ª. Série ou 5º. Ano);

III – cópias dos comprovantes dos Títulos a serem pontuados, compreendendo a participação em cursos de capacitação e o exercício do cargo em anos anteriores.

CONFIRA ACESSE O LINK  EDITAL 001/2017.