30/08/2017 18h28 - Atualizado em 31/08/2017 18h23

Reuniões do PPA e LOA na Zona Rural Recebem Grande Público

A Prefeitura de São Gabriel da Palha terminou ontem dia 29 de agosto de 2017, as reuniões de discursões do PPA e LOA nas comunidades do interior do município, as comunidades da zona rural receberam os técnicos da Prefeitura Municipal e a Prefeita Ceia Ferreira juntamente com o Vice Léo Bragato, nessas reuniões o grande destaque foi à participação de um grande público representando as comunidades para apresentar as prioridades a serem colocadas no processo de planejamento e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e da Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA). Agora segue a agenda para zona urbana, disponível no site: www.saogariel.gov.es.br.

Plano Plurianual (PPA)

O PPA estabelece as diretrizes, os programas, os objetivos, as metas e os indicadores da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

Lei Orçamentária Anual (LOA)

Define os recursos necessários para as ações da Lei de Diretrizes Orçamentárias.