04/06/2020 16h19

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES COLABORATIVAS

Durante o período de suspensão das aulas por conta da pandemia Covid19, a Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel da Palha propôs às escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, a organização de atividades colaborativas, extraclasses, de forma interdisciplinar, abrangendo as áreas de conhecimento, com o objetivo de manter o contato com as famílias e os estudantes como forma de apoio à aprendizagem, compondo a rotina diária e abordando as competências essenciais, os objetivos e direitos de aprendizagens dos estudantes.

A parceria entre família e escola é fundamental. As atividades não presenciais que vocês estão recebendo são uma forma de mantermos os vínculos com nossos estudantes, professores e escola, dando continuidade ao processo de ensino e aprendizagem nesse momento tão especial que a educação está vivenciando.

Para tanto, esse questionário tem o objetivo de avaliar as atividades colaborativas que estão sendo realizadas nesse período. Sua opinião é muito importante, por isso, pedimos a gentileza de responder a esse questionário para aprimorarmos nossas ações.

Senhores Pais e/ou Responsáveis: Acesse o Link: AVALIAÇÃO

Se puder, fique em casa!

Fonte: Secretaria Municipal de Educação