29/10/2017 14h07 - Atualizado em 29/10/2017 14h08

Servidores Municipais participam de capacitação da Escola de Serviço Público

Servidores da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha participaram do curso de capacitação para “elaboração do termo de referencia”, fase inicial do processo de aquisição de bens ou contratação de serviços na Administração Pública, o curso aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, no auditório do Batalhão da Polícia Militar, o curso foi ministrado pelo Professsor Carlos Conti e promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP). Participou também os servidores dos Municípios de Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Pancas e São Domingos do Norte.

A capacitação é fruto da parceria da ESESP e as prefeituras, dentro do programa da Nova Trilha de Compras e Contratos. O Objetivo é auxiliar no desenvolvimento de competências dos servidores, nas mais diversas áreas, por meio da disponibilização de cursos e outras soluções didáticas.

Gestão inovadora

De acordo com a Prefeita Céia Ferreira, essa parceria tem sido fundamental para dar oportunidade aos profissionais e, principalmente, para garantir o abandono das práticas ultrapassadas e a adoção de novos métodos e atividades. Céia ferreira classificou as formações como “imprescindíveis” para a boa gestão.

“Com a qualificação nós temos a condições de representar melhor a sociedade e apresentar aquilo que ela espera de nós. Para sentirmos esses ganhos, esses momentos de aprendizagem precisam ser periódicos, para que a atualização ocorra diariamente e resulte em um trabalho cada vez melhor”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMSGP.