19/01/2024 08h18

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA - Nº 01/2024

São Gabriel da Palha, ES - A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, sob a liderança do excelentíssimo Prefeito Tiago Rocha, anunciou hoje a abertura do Processo de Seleção Pública N° 01/2024 para o preenchimento de cargos na área da saúde. O edital, que regulamenta o processo, destina-se ao provimento de vagas atualmente disponíveis na Prefeitura Municipal. O Processo de Seleção Pública será conduzido pelo Instituto IBDO de Gestão e Projetos e terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato do Prefeito Municipal. Os cargos disponíveis abrangem diferentes níveis de escolaridade, desde Ensino Fundamental até Ensino Superior. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital na integra.